Elton John - The Red Piano
Milhares de fãs de Elton John viajaram até o Caesars Palace em Las Vegas para ver mais de 200 apresentações esgotadas de The Red Piano, contribuindo para bater recordes de público e definindo novos padrões para o entretenimento musical. O concerto inclui a performance de 14 canções.