Eyes of a Thief
Todo mundo tem segredos ... alguns são mais perigosos do que outros ... Inspirado por um verdadeiro evento. Olhos de um ladrão começa na altura de levante palestino, em 2002, com Tareq, um homem enigmático tendo feridas frescas. Tendiam a por freiras locais, que o ajudam a escapar, ele está logo preso por soldados israelenses. Dez anos mais tarde Tareq é libertado da prisão e volta à sua cidade, um lugar transformado por mudanças drásticas e cheio de segredos, para encontrar sua filha Nur. Como segredos são descobertos, a luz é derramado sobre a natureza sufocante da sociedade palestina contemporânea, enquanto revelando passado oculto de Tareq. O senso de certeza moral é substituída por escolhas individuais questionáveis sem respostas fáceis.