Frank Zappa - The Torture Never Stops
Os shows de Frank Zappa em Nova York no Halloween de 1981 foram filmados ao vivo no The Palladium. O Halloween era o feriado favorito de Frank Zappa, e Nova York foi o local dos shows no Halloween de Frank Zappa por anos!