A história dos Beastie Boys
Uma “little story” prestes a ser contada… Mike Diamond e Adam Horovitz partilham 40 anos de amizade e histórias do grupo numa experiência documental (ao vivo) realizada pelo amigo, colaborador e antigo “avô”, Spike Jonze.