Friend of the World
Após uma guerra global catastrófica, um jovem cineasta acorda na carnificina e busca refúgio no único outro sobrevivente: uma figura excêntrica e ideologicamente oposta das forças armadas dos EUA. Juntos, eles enfrentam a paisagem tóxica em busca de segurança e respostas.