O Farol
De Robert Eggers, o visionário realizador por detrás da moderna obra-prima de horror The Witch, chega-nos esta hipnótica e alucinante história sobre dois faroleiros (Willem Dafoe e Robert Pattinson) numa remota e misteriosa ilha em Nova Inglaterra, nos anos 1890.