Desapareceu Com As Balas
Baseado numa história verídica, Ma Zouri e Xiang Feitian organizam um famoso concurso de beleza chamado “Competição das Flores.” Toda a elite da cidade vai a este evento, mas, quando Wanyan Ying ganha inesperadamente, ocorrem vários eventos trágicos que mudam os seus destinos.