Funny Woman
Quando a bela e divertida Barbara Parker, de uma pequena vila, perde a vergonha de falar através da comédia stand-up, deixa a sua vida em Blackpool, Inglaterra, para lutar pelo sucesso no mundo da comédia dominado pelos homens nos anos 60 em Londres.
Como Sophie Straw, a vida de Barbara muda da noite para o dia quando o espectáculo se torna um sucesso enorme.