Heart - Fanatic Live From Caesar's Colosseum
As irmãs Ann e Nancy Wilson, mais conhecidas como Heart, comemoraram o lançamento de seu 14º álbum de estúdio ‘Fanatic’ com uma performance bastante especial no Caesars Colosseum em Windsor, Ontario. Tocando músicas novas e hits atemporais com novos arranjos!