Patti Smith - Live At Montreux 2005
Patti Smith foi uma das principais artistas no avanço da cena punk rock dos anos 70 de Nova York. Ela continua a ser uma artista vibrante ao vivo e este primeiro concerto ao vivo é um deleite há muito esperado para todos os seus fãs.