Hey Arnold! The Movie
A série animada da Nickelodeon vem ao grande ecrã quando o Arnold, do quarto ano, o seu melhor amigo Gerald e a restante malta, enfrentam um industrialista com planos de trazer a bola de demolição à vizinhança do Arnold.