Horses: Patti Smith e a sua banda
Para celebrar o 40º aniversário do seu emblemático trabalho, “Horses”, Patti Smith e a sua banda tocaram o álbum por inteiro durante duas noites em 2016, no Teatro Wiltern de Los Angeles. Este registo ao vivo mostra a madrinha do punk a liderar a sua banda - incluindo os membros originais Lenny Kaye (guitarrista) e Jay Dee Daughtery (baterista) - na interpretação de clássicos incontornáveis como “Gloria” e “Free Money”. Conta ainda, com a reinvenção e reinterpretação do sucesso dos The Who “My Generation” e com a participação de Flea (dos Red Hot Chili Peppers) no baixo. Mais de 40 anos depois, este vídeo relembra a mensagem de liberdade de Smith, que é ainda tão atual e poderosa.