Miraculous World: As Aventuras de Ladybug em Xangai, a Lenda da Ladydragão
Marinette está de férias e tudo lhe corre bem… até saber que Adrien teve de partir, com o pai, para Xangai, na China. Por sorte, é lá que vive o seu tio Wang, cujo aniversário está próximo. Para se encontrar com Adrien e conhecer as suas origens, Marinette decide ir, ela própria, levar o seu presente ao Tio Wang. Mas pouco depois da sua chegada, Marinette perde todos os seus pertences, incluindo a sua bolsa, Tikki… e o Miraculus que lhe permite transformar-se em Ladybug. Para os reaver, vai fazer equipa com Fei, sem saber que foi esta que lhe roubou as suas coisas.