Piratas das Caraíbas: Nos Confins do Mundo
Exatamente quando é mais necessário, o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), o divertido, astuto e encantador pirata, está preso num mar de areia no Cofre de Davy Jones. Numa aliança cada vez mais instável, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e o Capitão Barbossa (Geoffrey Rush) iniciam uma busca desesperada para o encontrar e resgatar. E porquê? O Capitão Jack é o último dos nove Lordes Piratas do Conclave da Irmandade, que deve unir-se para preservar o modo de vida dos piratas amantes da liberdade.