Puffins: Shorts Collection 13
Assista esta incrível coleção de curtas de desenho animado com os personagens fantásticos do mundo PUFFINS. A 13ª Coleção destes curtas inclui 4 episódios: Os Puffins vikings, Yogapuffin, Ataque de espirros!, Medo de voar. Os Puffins vikings: Uma revoada de Puffins vikings está chegando na Tundra a procurade Johnny Puff. Didi, Pie, Tic e Tac ajudam o Johnny a se esconder, pois eles acreditam que essa turma não está com boas intenções. Será que os nossos Puffins fizeram bem a julgá-los pela aparência? Yogapuffin: Durante uma partida de damas os Puffins começam a brigar eJohnny Puff decide ensiná-los a fazer yoga. Será que o Johnny Puff conseguirá terminar a aula e fazer com que elesse acalmem? Ataque de espirros!: Os Puffins estão assistindo um programa de humor na TV e o humorista espirra sem parar. De repente eles também começam a ter um ataque de espirros e, estão convencidos que foram infectados pelo humorista. Medo de voar: Durante uma acrobacia aérea, Didi sofre um acidente. A partir daquele momento ela fica com medo de voar. Os seus amigos conseguirão ajudá-la a voltar a voar?