Puffins: Shorts Collection 22
Assista esta incrível coleção de curtas de desenho animado com os personagens fantásticos do mundo Puffins. A 22ª Coleção destes curtas inclui 4 episódios: Uma banda superespecial, O Otto voador, A Bertha deseja voar, A guitarra com vida própria. Uma banda superespecial: Na Tundra está acontecendo uma competição musical. Os Puffins estão entre os participantes... Assim como o Otto os seus capangas, que aliás encontram uma maneira de roubar os instrumentos dos Puffins. Será que a Didi, a Pie, o Tac e o Tic conseguirão encontrar seus instrumentos para poder competir? O Otto voador: É um dia esplêndido de sol e o Otto está de pernas para o ar na sua pequena ilha, até que a Didi e o Tic aprontam uma travessura. É melhor não brincar com o Otto! Com a sua astúcia ele cria um cinto antigravitacional incrível para poder voar! Agora parece que a Didi e o Tic não têm mais escapatória... Será que eles conseguirão se safar dessa? A Bertha deseja voar: É um dia normal na Tundra e os Puffins estão fazendo acrobacias aéreas no céu. O que poderia acontecer se a Bertha colocasse na cabeça que quer voar? Afinal, querer é poder, certo? A guitarra com vida própria: Está um dia esplêndido de sol no lago congelado e o Otto treina hockey com seus Puffins, até que a Didi, a Pie, o Tic e o Tac chegam e começam a tocar guitarra. O que aconteceria se o Otto enfeitiçasse a guitarra?