Puffins: Shorts Collection 10
Assista esta incrível coleção de curtas de desenho animado com os personagens fantásticos do mundo PUFFINS. A 10ª Coleção destes curtas inclui 4 episódios: Grande Leopold!, Os walkie-talkie, O apito, O malabarista trapalhão. Grande Leopold!: O Leopold e a Bertha estão competindo no jogo de damas , mas a Bertha continua perdendo e não aceita asderrotas. Se ela não fosse constantemente distraída pelos Puffins... Os walkie-talkie: A Pie e o Tac estão brincando na Tundra com seus walkie-talkies, quando de repente são sequestrados por Otto e levados para sua fortaleza. Será que a Didi e o Tic irão conseguir salvar seus amigos? O apito: Enquanto o Tic está brincando com um apito a Didi o engole acidentalmente. Ela é ridicularizada por seus amigos e sai de casa. Eles decidem sair a sua procura, mas são caçados pelo Otto e pela sua patrulha militar de papagaios. A Didi conseguirá encontrar um modo de salvar seus amigos. O malabarista trapalhão: Os Puffins estão brincando de malabaristas. Todos conseguem fazer shows incríveis, menos o Tic, que apronta uma confusão após a outra. O Otto vendo-os fica muito interessado, os captura e os obriga a fazer shows para ele. Os Puffins conseguirão fugir da Fortaleza do Otto?