Star Wars: O Regresso de Jedi
Experiencie o triunfo da Força em "Star Wars: Episódio VI – O Regresso de Jedi". Numa conclusão épica da saga, o Império prepara-se para esmagar a Rebelião com uma Estrela da Morte mais poderosa, enquanto a frota Rebelde monta um ataque enorme na estação espacial. Luke Skywalker enfrenta Darth Vader num duelo final perante o malvado Imperador. Contém referências a tabaco.