The Bee Gees: How Can You Mend a Broken Heart
Um olhar íntimo sobre a história da duradoura parceria entre irmãos, com entrevistas reveladoras com o irmão mais velho, Barry Gibb, além de entrevistas de arquivo com os falecidos irmãos gémeos Robin e Maurice.