Boss Baby Negócios de Família
Ele agora até pode ser um empresário de sucesso, mas Ted Templeton vê-se forçado a regressar ao seu passado de Boss Baby quando ele e o irmão, Tim, reatam a rivalidade e fazem uma descoberta chocante! Ao que parece, a filha bebé de Tim, Tina, herdou o cargo do Tio Ted de agente secreta do BabyCorp. Numa missão clandestina para travar um plano maquiavélico de transformar bebés em morcegos, ela precisa da ajuda dos dois irmãos! Ted e Tim têm de voltar a ser crianças para embarcar numa aventura verdadeiramente hilariante que lhes relembra o verdadeiro poder da família!