Porque Desapareceu o Carro Eléctrico?
Em 1996, os carros elétricos começaram a aparecer nas estradas de toda a Califórnia. Eram silenciosos e rápidos, não produziam gases de escape e funcionavam sem gasolina. Dez anos mais tarde, esses carros futuristas tinham desaparecido quase por completo. O que aconteceu? Por que havemos de ser assombrados pelo fantasma do carro elétrico?