Citizen K
Em 2003, Mikhail Khodorkovsky, um dos homens mais ricos da Rússia, começou a cumprir uma sentença de dez anos por evasão fiscal. Muitos acreditam que a sua queda se deveu a ter desafiado Vladimir Putin. Durante a sua pena numa prisão siberiana, Khodorkovsky tornou-se num dissidente mundialmente famoso.