A Ilha das Formas
Numa pitoresca ilha, o Quadrado, o Triângulo e a Círculo procuram aventura e ligações fortes, enquanto aprendem a lidar com as diferenças entre eles. Baseado nos livros campeões de vendas internacionais de Mac Barnett e Jon Klassen.