Zagan pode ser o feiticeiro do mal mais temido, mas quando se trata de interações sociais, ele não manda muito bem… Todos aqueles dias estudando as artes sombrias não o ajudarão quando ele se apaixona à primeira vista por Nephelia, a bela escrava élfica, e gasta toda a sua fortuna para consegui-la. Sem saberem como conversar um com o outro, aqui começa uma relação peculiar entre um feiticeiro atrapalhado e uma elfa muito tímida.