A Bela e o Monstro: 30º Aniversário
Em homenagem ao 30.º aniversário do clássico animado, este especial, que junta animação e atores reais, apresenta o filme favorito dos fãs, juntamente com novas atuações musicais, cenários e trajes inspirados na história clássica.