Aladdin
Numa cidade mítica, Aladdin, um jovem pobre e sagaz, junta-se à inteligente e confiante Princesa Jasmine para combater o malvado feiticeiro Jafar e impedir o plano deste de tomar o reino de assalto. No processo, Aladdin aprende a acreditar em si próprio com a ajuda de um divertido Génio de 10.000 anos de idade, capaz de assumir qualquer forma, cujos três desejos concedidos poderão mudar tudo.