Conversations with Friends
Conversations with Friends é uma história fortemente inteligente passada em Dublin sobre duas universitárias, Frances, de 21 anos, e a sua melhor amiga Bobbi e a estranha e inesperada ligação que criam com um casal, Melissa e Nick.