Ashley Freeman e Mike Grinnan, namorados, viajam durante a noite até uma colina no Texas, onde acabam por ter de lutar pela sua sobrevivência.
Bayview, Idaho, é uma área remota de grande beleza natural onde dá vontade de esquecer tudo e ficar por ali. Mas demasiado isolamento pode ser fatal.
No pacato e recatado deserto de Indian Creek, Califórnia, três jovens em busca de aventura deparam-se com um vagabundo determinado a matar.