Os Padrinhos Mágicos
Quando Timmy Turner, um menino de 10 anos, enfrenta os desafios escolares e de crescimento, Cosmo e Wanda, os seus padrinhos mágicos excêntricos ficam ansiosos por ajudar. Mas criam mais caos do que solução!