Yatogame-chan Kansatsu Nikki
Nascido e crescido em Tóquio, o colegial Jin Kaito se muda para Nagoya, onde conhece Yatogame Monaka, uma colega que exibe com muito orgulho seu dialeto regional. Com sua aparência felina e um sotaque fortíssimo, Yatogame se recusa a abrir seu coração para o rapaz. Esta comédia com um toque regional vai divulgar as belezas de Nagoya através da adorável Yatogame-chan!