Chitose Get You!
Sakuraba Chitose é uma menina de 11 anos muito alegre e tem um Onii-chan que trabalha perto de sua escola. Sem se importar com nada, sempre que tem tempo livre ela corre para o escritório dele e causa muita confusão. Chitose, suas amigas, sua professora e até os colegas de trabalho do seu querido Onii-chan acabam envolvidos nessa divertida aventura que você não vai querer perder!
Reunião para Achar Uma Noiva
O querido Onii-chan de Chitose está indo à uma reunião de solteiros. Quem será sua parceira?
A professora de Chitose a dá duas boas razões pelas quais ela não pode ser tratada como adulta.
As meninas estão fora da sala de aula desenhando, e suas personalidades ficam claras em seus desenhos.