T9 E19: Os funcionários do escritório ficam animados quando os comerciais sobre o documentário começam a passar na televisão; Angela fica com ciúmes quando Dwight começa a namorar uma fazendeira; Jim se encontra com o jogador de beisebol Ryan Howard.