Os Falcões: Olha Quem Está Falcaneando Agora
Bob e Louise estão voando alto para apresentar uma exibição exclusiva do filme "O Falcão e o Pintinho" no restaurante. Até que, por razões misteriosas, o ator principal atira uma chave inglesa na obra.