Quando um polêmico diretor de documentários coloca uma vaca do lado de fora do restaurante para enfatizar a sua postura sobre a crueldade contra os animais, Bob fica furioso, principalmente quando isso começa a afugentar os clientes.
Quando Tina se apaixona pelo novo instrutor de artes marciais da cidade, ela começa a treinar e acaba negligenciando as suas responsabilidades no restaurante. Bob averigua o que está acontecendo e decide tomar as rédeas da situação.
Relutante, Bob permite que Linda e as crianças encenem uma peça de teatro sobre mistério e assassinato durante um jantar no restaurante. Porém, na noite de estreia, uma surpresa muda a direção criativa da peça.