The Great North
A Aventura do Alce Sexy
Quando um alce invade a casa dos Tobin, os planos da família de comemorar o aniversário de 16 anos de Judy no barco de pesca vão por água abaixo.
A Aventura do Banquete Não de Pessoas
Após descobrir que Ham está guardando um segredo, Judy começa a se preocupar de que os dois estejam se distanciando. O restante da família vai a um festival na cidade.
Wolf procura o presente perfeito para comemorar o seu aniversário de seis meses de namoro com Honeybee. Enquanto isso, Judy entrevista Honeybee para o jornal da escola e descobre sobre um período emocionante que Honeybee viveu na cidade de Fresno.
Receosa de ter herdado o medo de romance de Beef, Judy convence o seu pai a procurar um novo amor (e talvez algumas salsichas) em um leilão de carnes para solteiros.
Beef pede a ajuda de Judy para treinar seu time de adultos de curling. Enquanto isso, Wolf tenta transformar o barco de pesca da família em um cruzeiro para amantes.
Judy convida seu crush para o baile mais romântico da escola, sem saber que ele está de olho em outra pessoa. Enquanto isso, o irmão de Beef, Brian, chega de Anchorage para visitar.