Schitt's Creek
A família Rose, dona de uma rede de videolocadoras, perde toda a fortuna após um de seus sócios cometer uma fraude financeira milionária. Quebrados, eles se mudam para a pequena Schitt's Creek, cidade que haviam comprado como uma brincadeira.
A Goteira
Johnny precisa da permissão do prefeito, Roland Schitt, para vender a cidade; David e Alexis passam a noite com os residentes locais.
Johnny tenta tirar o cartaz potencialmente ofensivo da cidade; David enfrenta a assustadora tarefa de procurar um emprego.
Johnny e Moira, sentido que falharam como pais, tentam conhecer seus filhos adultos; Alexis espia Mutt e acha que ele está tendo um caso com a mulher do prefeito.
Moira é contratada como porta-voz para um vinhedo local; Alexis fica próxima demais de Mutt; David luta contra um misterioso problema de saúde.