Razão e Emoção
T1 E4: Maria tem de decidir se está disposta a mentir e condenar um homem à morte para que o Rei Enrique autorize a romper seu noivado com o Príncipe Francisco. No momento da verdade, Maria deve tomar uma decisão importante.