Quando Simon, um enviado britânico, diz a Maria que o povo da Inglaterra está ciente de seu frágil compromisso com Francisco, o casal decide fazer um espetáculo para proteger sua aliança. Será que vai ser o suficiente?
Maria tem de decidir se está disposta a mentir e condenar um homem à morte para que o Rei Enrique autorize a romper seu noivado com o Príncipe Francisco. No momento da verdade, Maria deve tomar uma decisão importante.