Becoming Elizabeth
Mantenha sua faca brilhante
Com a morte de Henrique VIII, seus três filhos - Mary, Elizabeth e Edward - tornam-se peças importantes em um jogo perigoso quando a corte inglesa embarca em uma corrida pelo controle de uma nova Inglaterra.
Você não pode impedir que os pássaros voem sobre sua cabeça
É Natal na corte, e um espetáculo polêmico cria mal-estar entre o protestante Edward e a católica Mary; Elizabeth fica dividida quando Mary exige que vá morar com ela; o lorde protetor Somerset tenta manter a paz entre os irmãos.
Elizabeth decide se alinhar com um dos irmãos, e o lorde protetor Somerset tenta manter o equilíbrio entre as duas religiões. O arqui-inimigo de Catherine é liberto da Torre, e Elizabeth se assusta com a reação que ela inadvertidamente provocou.
Elizabeth é afastada de Catherine e Thomas e enviada para a casa do cunhado de Kat, Antony Denny. Entre estranhos, ela teme que alguém descubra os segredos de Chelsea; Catherine e Thomas mostram-se unidos perante a corte e ao rei.