T8 E23: Crowley ameaça desfazer todo o bem que os Winchester fizeram na Terra; com a ajuda de Kevin, os irmãos usam Crowley para tentar cumprir o último teste; Castiel descobre a verdadeira natureza de Metatron e acaba perdendo sua graça.