T4 E7: O caso de uma pessoa desaparecida é reaberto depois que ossos humanos são encontrados em um despenhadeiro. Swarek se une a seu ex-mentor para solucionar o caso; Chloe e Dov lidam com uma bruxa e sua cliente insatisfeita.