Andy se infiltra como uma prostituta durante uma operação municipal; a tentativa de Dov e Andy de impressionar o Sarg. Boyko sai pela culatra.
Andy e Traci atendem a um chamado de invasão domiciliar em um endereço nobre; quando a crise parece ter acabado, Traci corre para lidar com uma emergência pessoal; Andy confronta o suspeito.