Mary de Morte
A Dra. Mary Harris tem dois empregos: como médica de emergência no Hospital Geral do Éden e, em seu tempo livre, ajuda as pessoas a morrerem. Acompanhada por seu colega Des Bennet, ela fornece suicídio assistido para pacientes terminais.