The Killing
Em seu último dia de trabalho, a detetive de homicídios Sarah Linden é atraída para um novo caso: o desaparecimento de uma adolescente, Rosie Larsen; o vereador Darren Richmond se prepara para um importante fórum com o prefeito.
O vereador Richmond suspeita de um vazamento entre os membros de sua equipe; Sarah rastreia uma testemunha e é levada a um suspeito com a ajuda de seu novo e atrapalhado parceiro Holder; Mitch se desliga.
A família de um suspeito, vizinhos e amigos são interrogados por Sarah e Holder; Richmond e sua equipe se preparam para um debate com o prefeito; o funeral de Rosie.