T1, E1: Em seu último dia de trabalho, a detetive de homicídios Sarah Linden é atraída para um novo caso: o desaparecimento de uma adolescente, Rosie Larsen; o vereador Darren Richmond se prepara para um importante fórum com o prefeito.