Mantendo a Esperança
O emprego de Alex está em perigo e sua atuação em uma cirurgia complicada é a oportunidade ideal para se afirmar; Charlie conhece alguém que está em coma há 27 anos e ganha uma nova perspectiva sobre sua situação.