Mentes Extraordinárias
O Dr. Oliver Wolf aceita com relutância um emprego no Hospital Geral do Bronx, onde é forçado a trabalhar com uma equipe de estagiários no tratamento de uma mãe que não reconhece mais seus filhos.
Um membro de uma gangue de motoqueiros busca a ajuda do Dr. Wolf na luta contra uma perda de memória que pode ser fatal. Os estagiários são encarregados de ajudar uma jovem que sofre de misteriosas convulsões.
Uma noiva ensanguentada chega ao Hospital Geral do Bronx. Wolf toma medidas extremas em uma corrida contra o tempo para salvar ela e seu marido desaparecido.