Law & Order Toronto: Criminal Intent
Uma equipe de elite de detetives investiga crimes e a corrupção de alto nível na região metropolitana de Toronto.
A chave do castelo
Graff e Bateman investigam o desaparecimento de um investidor de criptomoedas no Lago Ontário.
Bons vizinhos
Um tiroteio em um prédio residencial leva Graff e Bateman a um caso arquivado há vinte anos que eles precisam resolver para capturarem o assassino.
Uma querida professora de arte, Eve Kenwood, é morta e a equipe precisa usar sua arte para encontrar a "Verdadeira Eve" e seu assassino.
Um assassinato leva Graff e Bateman a um sindicato global do crime e eles precisam enfrentar um labirinto complexo de criminosos e vítimas.
A morte de um executivo de uma grande rede de supermercados envia os detetives para a indústria implacável da venda de alimentos e corrupção.