Superando Rótulos
T4 E13: Um trabalho em classe revela os segredos e desejos dos alunos da escola de Tree Hill; preocupado com a faculdade, Skills procura Haley; Nathan tem que lidar com a tentativa de suicídio de Deb; Chase fica sabendo que Brooke colou na prova.