T1 E3: Kermit dá conselhos a Fozzie, mas este acaba indo longe demais, então Nick Offerman chega para dar uma mãozinha. Christina Applegate é a convidada do programa de entrevistas da Miss Piggy. Pepe, Rizzo e Liam Hemsworth tentam ajudar Gonzo.